Skip to Store Area:

Brito Artesanato

Serviço ao Cliente

Conheça um pouco mais dos serviços oferecidos pela Brito Artesanato


Entrega

Prazo de Entrega:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Serviço de entrega:

Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Entregamos em todo o Brasil.  

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que dependemos dos serviços dos Correios.

 

Privacidade e Segurança

Brito Artesanato tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Brito Artesanato utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela BRITO ARTESANATO de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para privacidade de nossos clientes pedimos não divulgar senha a parentes ou amigos.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:

britoartesanato@uol.com.br

 

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A Brito Artesanato oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando melhorar sempre. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

 

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os nossos produtos são sempre revisados antes de serem  enviados ao cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de itens.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.


Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, e todos os seus itens;

Produto com defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.